domingo, 29 de agosto de 2010

Muito feliz


Bom essa semana estou muito feliz apesar de cansado, pois compri quase todos meus treinos perdi 1kg.Agora eu acordo facil todos os dias a 5 e o Murilo nem precisa me ligar mais rs.
Mas oque me deixou mais feliz foi a ligacao de um cara que gosto muito que e o 'VARDEMA' ele fez seu primeiro triathlon Xterra da sua longa carreira de futuro triatleta e ja comecou bem, ganhou a categoria dele e ainda me ligou pra dizer que eu inspirei ele. Isso pra mim foi demais pois nunca pensei e ser idolo ou espelho o inspirar nimguem. Essa noticia me faz acordar mais ainda todo dia e treinar com dor sem dor com frio ou com calor, imagino que devo isso a ele agora e agradece todos que sempre me acompanham pois me lembro que quando comecei me inspirei em alguem. Lembro dos MTB com Gilson eterno parceiro de trilhas interminaveis de caminhos estranhos dos premios do rei da motanha no banco do Tonhao e das disputas de quem acabava a trilha mais rapido os tombos e nossas idas as competicoes do Silveira e as outras tambem com o carrinho da clinica da minha mae..... e do tanto de apoio que ja nos demos nas horas ruins de treino e que foram superadas e que nao voltarao nunca mais.



Valeu por tudo e por todos que me ajudam

3 comentários:

  1. Forçaaaaaaaaa mulekeeeeeeeeeeeee será que teremos mais um membro, ai vai ficar trio parada dura.. tenho medo disso!! Penso o vardema dando vaco pra nós!!! Tudo bem, tudo bem confesso que vc é minha inspiração!!!
    HAUHAUHAUHAUH

    ResponderExcluir
  2. aaah que gracinha rafa! :) vc merece e é mto dedicado no que faz, então com certeza é inspiração. sucesso sempre :*

    ResponderExcluir
  3. Camacho...
    Legal isso!
    Muito legal!

    Chegar até o ponto de ser a inspiração de alguém, é mais fácil do que se manter sendo a inspiração.
    Por isso é bom se dedicar mesmo.
    Continue acordando cedo, treinado de baixo de chuva, sol, frio e calor, com ou sem dor.

    abs do Ciro

    ResponderExcluir