quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Festas

Bom, semana que vem começa minha empreitada até florianópolis de bik são exatamente 1000km da minha casa até la , muitos podem pensar que devo estar louco que o dia que cai de bike bati a cabeça com força no chão . Vejo por outro angulo, tal loucura que irei fazer mesmo teno em minha cabeça que são coisas normais pra quem tem um mente inquieta e treina todos os dias faça chuva ou sol.
Os Kms rodados servem para que possa refleti sobre tudo e nada melhor que pensar em um local totalmente adequado a estrada com o amor da vida de todo ciclista e triatleta a bicicleta.Gosto de pensar que é uma viagem com a namorada( partirculamente bem melhor ) quase uma Lua de mel com aquela que te proporciona tantas coisas boas, por isso nada mais justo que passar 10hrs por dia sobre ela deixando todos os pensamentos e problemas ,e como gosto de dizer (pedalar é a solução dos meu problemas).
Terça a noite ja espero ter postado o primeiro capitulo dessa viagemmm alucinante esperei o ano pra fazer isso Murilo meu parceiro nessa ta chorando como sempre mas ta tranquilo vai superar

Abraçoo a todos

3 comentários:

  1. To chorando nada, hhuahuah pra quem treina pouco tempo isso é fora do comum ou posso dizer anormal! Bom nunca irei saber se não tentar... por isso que não desisti até agora! e dificilmente desistirei! Abraçoss

    ResponderExcluir
  2. Ve se posta aqui no blog o final de cada dia.

    Imagino que 250km x 4 dias, ficará complicado fazer, ja que para pedalar 250km precisa de 12h, e muita, mas muita perna.

    Mesmo que vcs não consigam fazer em 4 dias... façam em 6 ou em 7 que vai ser legal do mesmo jeito.

    BOA VIAGEM, e manda fotos da BMC tb

    ResponderExcluir
  3. Acho válido afinal é o q vc gosta...Boa sorte e Boa viagem :*

    ResponderExcluir