quarta-feira, 3 de março de 2010

Prova de domingo

Bem domingo corri minha primeira prova de MTB do ano,e fiquei muito feliz com resultado obitido.
O dia comecou 5:30 da maonha com eu acordando para tomar , um cafe da manha( garrafinha de malto e um bol) bom perto do horario da prova tomeio um gel e antes da largada mais dois e levei mais malto para o caminho. Esperava que a prova fosse rapida mas estava enganado, o terreno era dificil muita lama pois tinha chovido dias anteriores e estava um caos. Largada neutraliza ate a terra e comecou a brincadeira colei nos caras que sabia que andava bem e fui no mesmo ritimo do comeco ao fim.Apos 1:59 de prova acabei os 41km que me propus a fazer nesse dia com um belo resultado na categoria e no geral (3 e 21) respectivamente....bom e so isso obrigado e boa noite









0

Um comentário:

  1. Precisa atualizar mais isso ai, pangaré!
    É falta de tempo para atualizar ou falta de treino mesmo?
    Dá uma olhada no meu novo blog: www.outdoorassessoria.com.br/blog
    Abração

    ResponderExcluir