segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aguas de Lindoia

Bom esse final de samana acabei so correndo, mas em lugar muito bom que imagino ser um otimo local de treinos. Aguas de Lindoia cidadizinha pequenas de tamanho, mas cercada de muitos morros e subidas de cansar de subir.Sexta no dia do curso de oncologia veterinaria fiz uma corridinha no plano em volta de um lago que tinha 900m e fiquei dando voltas que nem um ratinho na gaiola mas minha espequitativa er o sabado, pois iria desbravar os morros .Sabado no final da tarde fui correr denovo, e subi o cristo e subidinha terrivel de passar, as pernas queriam andar mas a cabeca queria correr de onde eu estava ate o final da subida dava mais ou menos 3 km que oforam sofridos . Logo depois que desci descobri um outro caminho que tinha uma subida tao ruim quanta a primeira e la fui eu enfrentar ela denovo ate o final era um zigzag que nao parava de jeito nenhum .Apos uma descida gostosa mas sofrida para os joelhos em alta velocidade, passei perto de um caminho que ia pra Monte Siao (MG) e logo ja tomei o rumo para os estado vizinho e mais sobe e desce pelo caminho . Final do treino tinha corrido uns 14km e estava com uma 1h:10 de treino, que considerei muito bom e diferene pois nao tem muitas subidas assim na minha regiao .Bom fi de semana foi muit pelo curso e pelo treino, pois aproveitei bem o local , pena que levei minha sunga pois tinha piscina de 50m aberta para o publico isso foi um poco triste mas na proxima nao tem escapatoria ...

bom abracoos e postem seus comentarios e pra quem tiver de bobeira vai a dica de viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário