sábado, 24 de julho de 2010

A Volta para Casa

Bom faz tempo que nao posto alguma coisa o murilo vive me atormentando entao vai uma posatgem sobre oque passei esses dois ultimos meses.


Bom dia 5 junhu fui para Hanahein CA no congresso americano de medicina veterinaria ou seja fiquei uma sem sem treinar ( Vai somando os dias ai) depois quando voltei esperei mais uma semana sem treinar provas e no final da semana passaria por uma cirugia no septo pois tinha pasado por consulta e o medico no exame constatou que nao havia passagem de ar na narina esquerda.A cirurgia em si nao doi oque é difícil e o tampo que permanece 24h tampando o nariz forçando aresperiçao pela boca, mas logo após a retirada vc sente a nitida diferença de sentir o ar entrar e sair normalmalmente e ter noits tranquilas sem corizas, sangue e dores de gargantas que nao passao.O pós operatório demora 15 dias para voltar a treinar o seja ja estava um porpetinha e fora de forma.Passado esse tormento de nao poder nem me movimentar comecei a treinar a exatamente 20 dias que estou acordando de madrugada para treinar e a noite tambem, esta difícil pois o frio e de matar mas acostumei agora a meta e voltar ao peso de 2008, esta difícil mas nao impossivel vamos ver onde vou chegar ate o final do ano .. falowss abracooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário