segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Xterra ilhabela

Bom gostaria de começar agadecendo alguma pessoas como minha mãe,Ricardo o coach sem ele nada seria possível e meu amigo Murilo.


Bom a prova deu a largada as 9 da manhã com chuva e evento frio e 19 de temperatura..Bemmmmmmmmm deu largada ja sai correndo pra entrar no mar e pegar uma esteira boa e me livrar da muvuca que se forma como em toda boa prova de Triathlon.
Pela minhas contas se não errei e se errei me corrija por favor sai em oitavo na água peguei a magrela e fui para guerra ja no começo do pedal passei 4 e comecei imaginar que estaria bem colocado na prova. Meu pedal fluia mesmo com o terreno molhadoja tinha me estabilizado e estava muito bem, diga se de passagem estava subindo muito bem sem 3kg que perdi nessas semanas de treino. Ao passar a placa de 15km eis que o destino resolve aprontar uma bela pessa comigo em uma subida a corrente faz aquele lindo barulho taccccckkkk.Que terror sentei olhei pensei(me ferrei) e depois de alguns minutos parado passamm 1,2,3....21 por mim o desanimo bateu toltal mas uma alma boa um senhor gordinho do Rev resolveu dar uma luz e me ajudar nesse perrengue e conseguimos arrumar a bendita corrente. bom montei na bike fui pra luta novamente com minha
Bela e não tão fiel rsrsr nessa hora. Mas minha situação não melhorava pois nas subidas durar a corrente travava por causa do elo emendado ou seja subida so se for correndo, e la vai eu correr na subida e descer subida correndo e depois descer e assim foi até perto dos km finais quando ela começou a querer me ajudar e o terreno aliviar um pouco pra que pudesse fazer toda força do mundo. Algo me encomodava durante esse km de bike, so pensava como iria correr pois empurrei muito e estava pensando que não congueria enfrentar a mega subida que havia na corrida.
Voltando entreguei a bike com 2 horas uma vontade de correr e descontar e passar todo mundo ou quase todo mundo principalmente um gordinho que ficava olhando para trás na hora que me passou na bike.Coloquei o tennis e resolvi que seria mais uma vez como a corrida o diferencial da prova.
Corri como se fosse a ultima coisa que faria na minha vida passei a mega subida pra quem correu la sabe que estou falando correndo, sim correndo nem eu acreditava no que estava fazendo uma parte dentro de mim dizia vai mais se ta doendo e porque não está bom e outra vc vai acabar com sua prova, bem adivinhem oque escoli, liguei o botão do f....... e fui pro tudo ou nada.
Bom o final foi que parecia um doene correndo descendo aquelas pirambas escorregando pulando eu ia do jeito que dava boi bravo total.Deu muito certo não foi pouco não so passei 9 correndo até o gordinho que fico se achando engoli ele.
Final da Historia 14 no geral uma merda de resultado bom eu acho pq tinha que ser melhora mas ganhei a categoria.....


Nem sei mais oque vou correr até final do ano mas penso que vou planejar pra que as coisas deiem certo .....



Vlauess Ricossssss vc é o cara

2 comentários:

  1. Final de Ano é força total, pedalando daqui até floripa só para os fortes!!! E nem quero ver como será o pedal da última etapa de santos!! Quero fagocitar!!! Segura que falta pouco..

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS de novo, você merece cada vitória que vier, com certeza daqui pra frente só virão mais! mto sucesso e mta luuuz meu bem :*

    ResponderExcluir