quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Treinos

Venho conseguindo realiza todos os treinos propostos pelo Ricardo,sinto melhora a cada dia ano passado foi muito ruim mesmo com alguns bons resultados, tenho alguma metas que desejo cumprir ate o final de desse ano provas que nunca participei e provas que tive pessímo resultado.Pretendo correr o Long distance pirassununga pela primeira veze terminar seria o melhor que posso fazer e correr a ultima etapa de santos no elite amador e fazer um bom tempo ganhar a categoria e boa posição no geral e meta que coloquei em meu caminho.estou treinando e fazendo um regime pesado tendo em vista que ganhei varios quilos anos passado minha meta e 60kg ja estou nos 64kg acredito que é um peso aceitavél e que me ajudara conquistar e manter minha artuculações longe de lesões. Os treinamentos continuarão sobre qualquer emprevisto meteriológico,disciplina e alma do triathlon, penso quem treina mais nem sempre e quem ganha mas sim que cumpre com rigidez seus caminhos para que no fim haja sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário