sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Contarei sobre minha tripp

1 DIA .Bom tudo começou dia 21 quando após ter comprado minha magrela nova, ja estava pronto para partir logo cedo , com meu parceiro Murilo e Rodrigo que iria uma parte do caminho e voltaria . Ajustes na bike foram precisos no meio do percurso para que a eficiencia, ecom isso suportar o maximo de kms encima da amada de todos que fazem uso da pratica do ciclismo.Bom apos um terreno duro até Marilia com muitas subidas e vento na cara consegui compltar 200km oque pra mim era a vitoria pois nçao imaginava que pudesse cobrir essa distancia no tempo que havia programado.

2 DIA .Segundo dia saimos de ourinhos pois o trecho de Marilia até la não estava dos mais aceitaveis e o tempo era meio curto da reserva então demos uma roubadinha e partimos de ourinhos sentido ponta grossa e so parariamos quando o corpo não aguentasse mais e isso aconteceu cedo não me alimetei direito em 120km andados atravessamos 3 serras e havia mas tres a serem atravessadas preferi montar no carro e um e ir até mais perto que podia e dormi e acabei acordando estavamos em curitiba e la ficamos no hotel e resolvi que não iria mais cometer erros me alimentei o maximo descansei e me propus a fazer 150km no outro dia e estava de bom tamanho .

3 Dia . Saimos do hotel 9 horas da manhã rumo a Joinville onde encontrariamos minha irmã e descidiriamos oque fazer apartir de la o caminho era muito bonito vegtação verdinha e uma serra deslumbrante , onde descemos com chuva e no meio dos camihões e e carros.Foi muito emocionante e seguimos com um ritimo bom ate 1km antes de chegar ao ponto combinado o pneu do Murilo que havia furado varias vezes não deixou barato e furou denovo mais não era so isso o raio da bike tambem quebrou e ele teve que parar e montar no carro.
Segui solitário pelo caminho com a meta de pelo menos chagar as 200km novamente como havia feito no primeiro dia e assim fui chegando perto dos 170km fora o nervoso do carro de apoio não apoiar nada me deixar sem agua e comida descidi que chegaria a floripa pedalando e assim fui era plano poucas subidas ou quase nenhuma quer eram todas negociadas com meu corpo pois ja fazia algumas horas que estava pedalando e dores eram frequentes a todo momento. Coloquei na minha cabeça que só ia pensar em coisas boa e que iria passar rapido e que so faria duas paradas para abastecer apartir daquele ponto e fui levando com muita coca gel da Gu e carbup barrinhas gatorade e energético pra dar uma arriba. e a assim fui comendo os km negociando minha dor e mantendo um passo constante para que minha musculatura não ficasse pior do que ja estava . Nossa quando cheguei em Palhoça liguei de um orelhão para meu pais para avisar que ja estaria atravessando a ponte rumo a floripa e assim fui chegando sentido norte da Ilha parei em um posto comprei tudo que tinha de gosto sebtei e fiquei 1hora agonizando sentado comendo sujo com dor pelo corpo mais feliz qe havia conseguido. E pra variar o carro de apoio que não apoiva nada se perdeu e demorou enquanto isso fiquei na policia civil de auxilio ao turista esperando e ligando para encontrar os perdidos rs. Foi bom o saldo foi 620km de 957km programados e muita divesão e descoertas sobre meu corpo que levarei pro resto da minha vida .

E isso

2 comentários:

  1. na boa tú é guerreiro demaaais.
    FOOOOOODA.
    chorei aqui.
    merece cada medalha que venha :*

    ResponderExcluir
  2. "carro de apoio que não apoia nada" . . .
    FOI ÓTIMA!!!
    ehehehehehehe

    Ta bom pra caralho!!!
    Foi muito bem!
    Parabéns pela empreitada!!!

    Nós aqui, saimos dia 26/12 do Guaruja e fomos até o Rio pela Rio-Santos em 2 dias. Na volta ainda andamos mais 100k com direito à serra de Ubatuba-Taubaté.

    Somando tudo . . . o meu deu MIL km em 10 dias, pois havia pedalado 500km, 7 dias antes da viagem para me preparar.

    Bom ano pra vc!!!

    ResponderExcluir