quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

vai voltando

Semana acabei so fazendo mais 250km de bike nadei quase nada e corri pouco mas valeu a pena .......essa semna comecei na segunda esclando como de custume .......terca foi impossivel a chuva nao parou o dia inteiro literlamente ......terca na hora que deu consegui pedalar 62km e chuveu denovo fiquei em csa nao corri como queria ........
Hje foi bom demais pedalei 60km 32km/h corri na sequencia 10km pra 43:50 segundo o interessante que se fosse classificar o nivel de esforco na corrida era quase nenhum ...numa escala de 1 a 5 seria 2 tava normal .........os treinos todos meu estao sendo feito na base de gel e malto sem comer nada a melhora e significativa mesmo nao treinando muito..... devo agradecer ao ciro que me provou ......so estou triste pq minha bike quebro o cambio dianterio e o dnheiro que iria competir vai pra concerto mas to treinando so com o volantao ja ta bom fica mais forte como faz meu amigo Luis Pateta .....abracooo

2 comentários:

  1. Vc eh de acucar?
    Corre na chuva.
    O dia que a prova for na chuva vc nao faz a prova?

    ResponderExcluir
  2. Faco ja paguei.......se precisa eu corro , mas fico doente atoa nao da minha rinite ataca e ai he duas semanas sem treinar

    ResponderExcluir