segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ta indo neh

Vou postar os treinos de sexta ....nadei e corri 3km e 10k respectivamente.......Sabado acabei descansando ....para prova de domingo.
Mas sabado aconteceu uma coisa interessante acabei dormindo em Leme na casa do Ciro e la tive uma aula de triathlon e de como treinar e se dedicar .......acabei achando que voltei mais determinado e que ............fora a tecnicas de alimentacao que particulamente funcionou muito bem adotarei sempre ..........Bom domingo fiz uma prova media apesar de ser 6 geral sem o Reve ,achu que nao fiquei satisfeito....achu que tenhu que tenhu que me dedicar mais .......mas deu tudo certo ganhei minha categoria com sobra sem me preucupar , fiz uma prova crescente nao me senti mal em nenhum momento .....ate tive mas forca que achei..... talvez ateoria do Ciro esteja certo nao pode parar ......... achu que iria melhor se tivesse treinado no sabado ......queria agradecer o Ciro pelas dicas e por me apoiar e me torra a pasciencia ....ao Ricos pelos treinos e pelo apoio que me da ..... e minha mamae querida ... esqueci de falar que cheguei de Pira e no final da noite fui correr 13km 158 de bpm ....pra 1h e 7min ...bom neh faloew pessoal e boa semana

Um comentário:

  1. Treinou depois da prova!!!!
    Muito bom senho Camacho!!!!
    Continue assim.
    Se inscreve pro Short de Pirassnunga URGENTE.
    E esteja pelo menos 3kg mais magro ate o dia da prova.
    VAI!!! Nao dê desculpas.... Vai Rafael.
    Ta esperando o que pra começar!!!!!!!

    ResponderExcluir